Trocas e Devoluções

A Sul Games trabalha com as marcas oficiais de consoles e acessórios, mantendo um padrão de qualidade, diferente e especializado.

 

Assim que recebemos os produtos, os mesmos passam por um processo de conferência feito por nossa equipe e disponibilizado para comercialização.
Outra verificação é efetuada antes de enviarmos os produtos para você. Nosso objetivo, é garantir uma ótima experiência em comprar conosco e uma ótima satisfação do produto.
Mesmo tendo todas essas etapas de verificação, podem existir alguns produtos que poderão levar você a fazer a devolução ou possível troca. Para garantir que você fique 100% satisfeito, disponibilizamos uma equipe especialmente para atendê-lo.
Toda troca e devolução deverão ser realizadas somente através do contato direto com nossa central de atendimento: (51) 3594-2095.
Nenhuma troca ou devolução da loja virtual poderá ser efetuado em nossas lojas físicas. Os produtos possuem prazo de até 07(sete) dias subsequentes, após o recebimento do produto, para ser feita a solicitação de trocas.

 

Recebeu um produto com defeito?

Nesse caso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após receber o produto. Caso passar 07 (sete) dias corridos, deverá entrar em contato diretamente com a fabricante do jogo, caso houver dúvidas quanto a funcionabilidade e como realizar contato com o mesmo, ligue para a nossa Central de Atendimento.

 

Produto usado: Caso você recebeu um produto e notou que apresentava defeito de fábrica somente depois de ter utilizado o mesmo.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, e auxiliaremos a entrar em contato com a fabricante. Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou seja constatado mal uso, será necessário que você entre contato com o fabricante e relatar junto ao mesmo.

Produto não usados: Caso você tenha recebido um produto e imediatamente, antes de usá-lo, percebeu algum defeito. Entre em contato com nossa central de atendimento e nos encaminhe o produto na embalagem original, sem abri-lo e com todos os itens recebidos na embalagem. Nos 2 casos você terá até 07(sete) dias corridas após o recebimento do produto para fazer a solicitação de troca.

 

O produto que recebi não está de acordo com o que eu realizei a compra?

Solicitamos que você confira o produto assim que recebê-lo. Se o modelo que você comprou é diferente do recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 7(sete) dias após o recebimento do produto. A partir deste mesmo contato iremos lhe oferecer uma melhor solução para que possamos entregar o pedido correto a você, caso seja realmente confirmado o equívoco no envio.

 

Desistência ou arrependimento de compra:

Neste caso recomendamos que você solicite a devolução através da central de atendimento em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após feita a solicitação, iremos solicitar a postagem do produto em sua embalagem original e sem violação. Após recebermos o produtos, nossa equipe verificará se está correto e conforme o envio. Se não houver nenhum dano ou violação do produto, providenciaremos a restituição do valor investido de acordo com a forma de pagamento que você utilizou na compra.

 

Violação de embalagem:

Todas as embalagens que nossa equipe prepara para o envio são lacradas. Quando você receber o produto, verifique se a embalagem está violada e se o produto pode estar avariado. Faça isso antes de assinar o recebimento da empresa responsável pela entrega. Recuse qualquer embalagem violada e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Restituição dos valores pagos:

Iremos fazer a solicitação de devolução do valor investido de acordo com a forma de pagamento que você utilizou na compra. 

Boleto Bancário e Débito Online: Estorno na conta corrente em até 15 (Quinze) dias Úteis; 
Cartão de Crédito: Estorno em até 2 (Duas) faturas subsequentes a compra. 
O processo de estorno é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

 

Condições básicas para trocas ou devoluções:

Qualquer intenção de troca ou devolução deverá ser comunicada obrigatoriamente a nossa Central de Atendimento, antes de ser feito o envio do produto. Caso contrário, não serão aceitas, quaisquer troca ou devolução.

 

Envio do Produto:

Ao fazer a solicitação de troca ou devolução nossa equipe(Caso seje constatado quaisquer defeitos), fornecerá um código de postagem. Com esse código, você deverá ir a uma agência dos correios mais próxima e fazer a postagem do produto. Este serviço não tem custo algum para você e receberemos dentro dos periodos estipulados pelo próprio Correio, conforme a sua localização. Estes produtos devem retornar a nossa Central, sem indícios de uso, em sua embalagem original e lacrada. Também solicitamos da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) Original.

 

Disponibilidade de Produto:

Caso você tenha solicitado a troca do produto e não tivermos disponível, será necessário fazer a negociação junto a nossa Central de Atendimento. Se esta negociação não obter sucesso, iremos fazer a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada. Caso você tenha alguma dúvida sobre estes esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento, via chat, e-mail ou pelo no fone: (51) 3594-2095.

 

BOAS COMPRAS!